Rir é um bom remédio

Rir é um bom remédio
em tudo que vivemos é bom estar bem!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cultura necessária!

Ultimamente o mercado de motocicletas está em alta, criando uma cultura em duas rodas, existem grupos de encontros motorizados e tudo mais, claro que não só delas mas dos meios de transporte numa forma geral, como hoje possuo uma dessas pop's da vida, quero comentar sobre ela:
a muito sofrí com os coletivos e combys, já me ocorreram coisas que ninguém pode imaginar, como por exemplo no dia em que aconteceu uma briga de torcedores de futebol e eu os apartei e os coloquei pra baixo do ônibus a gritos; uma outra vez um bêbado incomodava os usuários do transporte coletivo e eu mais uma vez interví com boas palavras de exortação até que ele desceu me elogiando por ser o único a tomar uma atitude com relação a ele mesmo (risos); pois é, mas hoje eu agradeço as vezes que posso sair com minha motinha, chegar na hora certa aos compromissos sem precisar passar horas em uma parada, é claro que ainda pego uns coletivos quando numtô afim de pilotar ou a passeio, aproveitando sempre pra fazer um bom laboratório ou até mesmo ler algum livro apesar dos buracos na pista. Bom mesmo é poder ir e vir livremente com muito cuidado e atenção é claro na minha motinha (risos).

Um comentário:

gina purpurina disse...

Sem dúvida alguma nos tempos de hoje com a situação caótica dos centros urbanos, é primordial ter um bom meio de transporte eficiente que possamos contar
Já que em quase todas a cidades isso não existe
Ter um carro ou moto ou xarrete ou bicicleta etc... não é luxo e sim necessidade!!