Rir é um bom remédio

Rir é um bom remédio
em tudo que vivemos é bom estar bem!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cultura universal!

Confissões de um Papai Noel!
Outro dia sentado em minha poltrona, recebí duas crianças que vieram me agradecer com uma coreografia que elas duas prepararam especialmente pra mim, ao terminar de dançar todos aplaudiram fervorosamente e elas duas voltando-se para a platéia disseram: é pra ele os aplausos, ho ho ho ho ho !!!

Já num outro episódio, uma menina se prostou aos meus pés chorando e agradecendo porque pediu que eu fizesse seu cachorrinho de estimação retornar após três dias de procura e em suas orações ela pediu ao papai noel e o cachorrinho apareceu, ela me agradeceu com fervor e eu me emocionei, mas o momento mais emocionante de todos foi quando um menino de 07 anos de idade sentou no meu colo e eu perguntei:
o que voce vai querer de presente neste natal? e ele sem demora me disse: queria que o senhor fizesse meu pai voltar pra casa e morar novamente comigo e com a minha mãe...

uma bomba não é!! imagine o que passa um papai noel! ho ho ho ho!!

sempre depois de fazer esses trabalhos tão emocionantes fico refletindo quão importante é ouvir as crianças e seus anseios e assim entregá-los em oração ao Pai, que é o verdadeiro Papai Noel!